ACIC Realizou Promoção Dia das Mães • ACIC Cianorte

ACIC Realizou Promoção Dia das Mães

DSC 0610

Sorteio de motoneta Honda Biz 0 km e vales-compras atraíram participantes, clientes do comércio de Cianorte, que preencheram cerca de 70 mil cupons.

ACIC Realizou Promoção Dia das Mães 1

A data comemorativa referente ao Dia das Mães, se confirma ano após ano como a segunda melhor data de vendas para o comércio local, perdendo somente para o Natal. Para impulsionar as vendas e o aquecimento da economia local, Associação Comercial e Empresarial de Cianorte realizou sua tradicional promoção do Dia das Mães, com o tema “Amor, Respeito e Presentes: Tudo que Sua Mãe Precisa”. Sorteio aconteceu no dia 14 de maio, no Anfiteatro da ACIC.

Clientes que compraram em Cianorte, nas lojas participantes, puderam participar da “Promoção ACIC Dia das Mães” e concorrer a uma Honda Biz 0 km, além de 5 vales-compras de R$ 300 reais. Vendedor da empresa participante que distribuiu o cupom que foi sorteado com o primeiro prêmio, também ganhou vale-compras de R$ 500 reais. Conheça nossos ganhadores:

VALES-COMPRAS DE R$ 300 REAIS

MAURÍCIO VELASCO DA SILVA VELASCO