ACIC Recebe Evento de Lançamento do Programa Bom Negócio • ACIC Cianorte

ACIC Recebe Evento de Lançamento do Programa Bom Negócio

tela programação Bom Negócio Paraná 2016 Cianorte2

Últimos dias de inscrição para o evento de lançamento do Bom Negócio Paraná, que terá distribuição de e-cards para capacitação gratuita, na modalidade à distância. Prazo foi prorrogado até terça-feira (29).

tela programação Bom Negócio Paraná 2016 Cianorte2

O evento, que acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de março, das 8h30 às 09h30, na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, tem o objetivo de reunir os empresários para conhecerem o programa e receberem seus e-cards.

A partir do lançamento, além da modalidade presencial, empresários de Cianorte e região terão acesso às capacitações gratuitas do Programa Bom Negócio Paraná, na modalidade à distância. Após a conclusão do curso, os empreendedores capacitados podem ter acesso a um crédito diferenciado com juros baixos, na Fomento Paraná, para consolidar ou ampliar seu negócio.

O Programa é realizado pela ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cianorte em parceria com a FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, CACINOR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Nordeste do Estado do Paraná, com patrocínio da Fomento Paraná e apoio da Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral. “O Programa tem o objetivo de melhorar o ambiente empresarial, incentivar boas práticas de gestão, aumentar a competitividade e com isso proporcionar emprego e renda às empresas”, explica o presidente da ACIC Cianorte, Luiz Sérgio Castardo.

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

A iniciativa, realizada em parceria com o Governo do Estado e patrocínio da  Fomento Paraná,  distribuirá 10 mil e-cards para capacitar empresários paranaenses em cursos na modalidade à distância, com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas. Para a região de Cianorte serão ofertados 150 e-cards. Os cursos serão disponibilizados pelo Centro de Capacitação da FACIAP, através do site: www.faciap.org.br/ccf. As capacitações serão gratuitas e voltadas aos empresários paranaenses.

Para participar dos cursos, os empresários de Cianorte e região devem se inscrever até o dia 29 de março; e retirar seus e-card’s (cartão de acesso), na ACIC, no dia do evento. Nele contém o código de acesso a um dos cursos do programa. Os cursos são das áreas de gestão, finanças empresariais, técnicas de negociação, dentre outras, e possuem em média, 60 horas/aula de duração. Os empresários que concluírem o curso, além de terem mais qualificação para a gestão de seu negócio, terão acesso a linhas de crédito a taxas de juros diferenciados e mais atrativos, junto ao Fomento Paraná. Mais informações: 44 3619-1124.

SERVIÇO:

Evento: Lançamento do Programa Bom Negócio Paraná