ACIC recebeu visita técnica da ACIAP • ACIC Cianorte

ACIC recebeu visita técnica da ACIAP

VISITA-TECNICA-ACIAP

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), recebeu grupo técnico de servidores da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), durante visita técnica que teve o objetivo de promover o intercâmbio de ideias e boas práticas.

A Aciap esteve visitando também outras associações comerciais da região, para conhecer novas e exitosas experiências. Em Cianorte, o grupo de Paranavaí, composto por Carlos Henrique Scarabelli, Gerente Executivo; Cristina Brescansin Prates, Agente do Ponto de Atendimento; Leila Aparecida da Silva, Secretária Executiva; Margareth Jandre, Assessora Comercial e Vanderly Dias Oliveira, Encarregada Financeira; foi recebido pelo presidente da Acic, Hércio Correia de Oliveira; pelo Gerente Administrativo da instituição, Renan Granzotto; por Solange Passadore e Aline Castanheira, do Departamento de Relacionamento & Negócios; e pelo Agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte, Valmir Flávio da Silva.

Além da estrutura física da entidade, os visitantes puderam conhecer os principais serviços e parcerias oferecidos pela Acic, e as estratégias usadas para que a entidade alcançasse a marca de 1000 associados.