ACIC sorteou prêmios da promoção do Dia das Mães • ACIC Cianorte

ACIC sorteou prêmios da promoção do Dia das Mães

O sorteio da “Promoção ACIC Amor de Mãe Vale Muito” aconteceu dentro das normas de distanciamento social para prevenção ao Covid-19, na sede da Associação Comercial. Conheça os ganhadores.

Seguindo tradição do comércio de Cianorte, a promoção teve participação das empresas associadas à ACIC e sorteio manual por meio de cupons. Clientes que compraram no comércio de Cianorte, preencheram corretamente seus cupons e depositaram nas urnas das lojas participantes, concorreram a vales-compras de até 3 mil reais.

Os prêmios da promoção: 05 vales-compra no valor de R$ 300 reais, 02 vales-compra no valor de R$ 1 mil reais e 01 vale-compra no valor de R$ 3 mil reais; além de 3 vales-compra se R$ 200 reais para os vendedores que tiveram seus nomes indicados nos cupons sorteados referentes aos vales de mil e de 3 mil reais, são válidos apenas para aquisição de produtos nas empresas aderentes à Promoção. “Fizemos uma promoção planejada para beneficiar os clientes do nosso comércio e ao mesmo tempo contribuir para que os valores distribuídos como premiação permaneçam no nosso município”, observou o presidente da ACIC Cianorte, Nivaldo Rodrigues de Souza.

Conheça os ganhadores:

1º CUPOM: 01 VALE-COMPRAS NO VALOR DE R$300,00
NOME: MARCIA CAMPOS PEREIRA
CIDADE: SÃO LOURENÇO – CIANORTE
COMPROU NA EMPRESA: SABOR E SAÚDE

2º CUPOM: 01 VALE-COMPRAS NO VALOR DE R$300,00
NOME: GISLENE DE PAULA GOMES
COMPROU NA EMPRESA: TRIANORTE

3º CUPOM: 01 VALE-COMPRAS NO VALOR DE R$300,00
NOME: EDNA MARIA BATISTA
COMPROU NA EMPRESA: PROPULSÃO DENTAL

4º CUPOM: 01 VALE-COMPRAS NO VALOR DE R$300,00