Ações de Incentivo à Indústria e ao Comércio São Discutidas na ACIC • ACIC Cianorte

Ações de Incentivo à Indústria e ao Comércio São Discutidas na ACIC

MATERIA-INCENTIVO-IND-ACIC

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte recebeu a visita do prefeito Claudemir Romero Bongiorno (09/04), durante reunião do Conselho Administrativo. Acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes; e da chefe de gabinete e procuradora do município, Dra. Glaucilene Águila Porcel, o prefeito apresentou algumas das ações previstas para o município e escutou os anseios dos representantes da classe empresarial.

Entre os investimentos demonstrados, Bongiorno enfatizou a criação da Casa do Empreendedor, que será inaugurada em breve, oferecendo diversos serviços para os empresários em um único local; o recape de mais de 50 trechos pela cidade; informou o andamento dos trâmites para a implantação do estacionamento rotativo; e iniciou o debate a respeito da iluminação natalina deste ano. “Um encontro como esses, entre Poder Público e classe empresarial, que favorece o diálogo e a transmissão de informações, é fundamental para alavancarmos a economia local. Precisamos fazer mais vezes”, finalizou o prefeito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Município