Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Tão Aguardada Prestação de Contas da ACIC: Transparência e Resultados da Gestão 2022/2024 sob Liderança de Onesiforo Cândido • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Tão Aguardada Prestação de Contas da ACIC: Transparência e Resultados da Gestão 2022/2024 sob Liderança de Onesiforo Cândido 2

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) teve a honra de realizar, no dia 26 de março de 2024, a tão aguardada prestação de contas referente à gestão 2022/2024, sob a liderança do Presidente Onesiforo Cândido. Este evento crucial proporcionou uma análise detalhada dos demonstrativos financeiros e das atividades empreendidas pela entidade e seus conselhos.

A reunião contou com a participação ativa da diretoria da ACIC, seus associados e os membros dos conselhos superior, fiscal, jovem empresário e mulher empresária. Além disso, tivemos a presença do Presidente do Poder Legislativo Municipal Wilson Luiz Peres Pedrão, enriquecendo ainda mais as discussões e reflexões acerca do papel fundamental desempenhado pela ACIC na classe empresarial de Cianorte.

Durante o evento, foram apresentados com transparência e rigor os resultados alcançados, os desafios enfrentados e as perspectivas futuras da ACIC. A prestação de contas não apenas reforçou o compromisso da entidade com a transparência e a responsabilidade financeira, mas também ressaltou sua determinação em promover o desenvolvimento econômico e social da região.

A ACIC expressa sua profunda gratidão a todos os presentes por seu apoio contínuo e colaboração, que são essenciais para o sucesso e a relevância da associação. Seguimos comprometidos com a missão de fortalecer o ambiente de negócios em Cianorte e continuar sendo um agente de transformação positiva em nossa cidade.

Além da prestação de contas, em uma reunião extraordinária posterior, a ACIC teve o privilégio de promover uma atualização significativa em seu estatuto. Esta revisão incorporou aspectos modernos e tecnológicos, adequando os processos da entidade às demandas contemporâneas e eliminando práticas que já não se mostravam pertinentes para a sua atuação. Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da ACIC em adaptar-se às mudanças do ambiente empresarial, garantindo sua eficiência e relevância em um mundo em constante evolução. A atualização do estatuto representa mais um passo rumo à consolidação da ACIC como uma instituição ágil, responsiva e orientada para o futuro.