Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Vem ai a 2º Rodada de Negócios para Empresários de Cianorte. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Vem ai a 2º Rodada de Negócios para Empresários de Cianorte. 2

A Associação Comercial e Industrial de Cidade (ACIC) tem o prazer de anunciar que no dia 9 de abril de 2024, às 08:30, será realizada a tão esperada segunda rodada de negócios em suas instalações.

Este evento promete ser uma oportunidade imperdível para empresários e empreendedores locais se conectarem, compartilharem ideias e explorarem novas oportunidades de colaboração. Com o sucesso da primeira rodada de negócios, estamos entusiasmados em oferecer mais uma plataforma onde as empresas podem expandir suas redes e fortalecer suas relações comerciais.

A ACIC está comprometida em proporcionar um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento dos negócios na região. A segunda rodada de negócios é mais uma iniciativa nesse sentido, onde os participantes terão a chance de conhecer potenciais parceiros, fornecedores e clientes, além de trocar experiências e insights valiosos.

Empresários de todos os setores são encorajados a participar deste evento dinâmico e enriquecedor. Não importa se você é um veterano no mundo dos negócios ou está apenas começando sua jornada empreendedora, esta é uma oportunidade única para expandir seus horizontes e impulsionar o crescimento de sua empresa.

Portanto, reserve a data em sua agenda e junte-se a nós na segunda rodada de negócios da ACIC, onde conexões significativas e oportunidades promissoras esperam por você. Esperamos recebê-lo em nosso espaço e fazer desta uma experiência produtiva e gratificante para todos os envolvidos.