Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Pré Lançamento da Campanha do Banco do Brasil MPE Week! • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Pré Lançamento da Campanha do Banco do Brasil MPE Week! 2

A Acic esteve presente no pré-lançamento da campanha do Banco do Brasil MPE Week!
MPE Week é uma iniciativa do Banco do Brasil que apoia as pequenas empresas de todo o país, promovendo seus negócios e dando visibilidade às suas ofertas. Assim, o BB te ajuda a vender ainda mais, enquanto incentiva os consumidores a comprarem das micro e pequenas empresas.
Cadastre suas ofertas de 02 a 13 de outubro em uma solução digital gratuita e divulgue seu negócio para todo o Brasil.

Do dia 16 a 31 de outubro o BB promove a MPE Week e clientes de todo o Brasil poderão aproveitar as ofertas cadastradas.

Todas as empresas podem participar, basta fazer o cadastro pelo site. https://mpeweek.bb.com.br/index.html