Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! 2º Rodada de Negócios para Empresários. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! 2º Rodada de Negócios para Empresários. 2

Em um verdadeiro espetáculo de empreendedorismo e networking, a ACIC realizou mais uma bem-sucedida rodada de negócios, reunindo uma gama diversificada de empresários por apresentar suas empresas e conquistar novas oportunidades.

Nessa segunda edição, os corredores pulsavam com a energia dos negócios, enquanto os representantes de diferentes setores da economia exibiam com orgulho o que de melhor suas empresas têm a oferecer. Desde inovações tecnológicas a produtos tradicionais, cada pitch de vendas era uma chance de cativar potenciais clientes e parceiros, demonstrando não apenas produtos e serviços, mas também expertise e paixão pelo que fazem.

A ACIC, como a casa do empresário, mais uma vez desempenhou seu papel crucial como facilitadora de conexões e geradora de oportunidades. Cada aperto de mão, cada troca de cartão de visita representava não apenas um momento de negociação, mas também o início de possíveis colaborações e parcerias estratégicas.

Em um mundo movido pela inovação e pela dinâmica dos negócios, eventos como esse se tornam verdadeiros catalisadores de crescimento e desenvolvimento empresarial. A ACIC em movimento é um reflexo claro desse compromisso, impulsionando a economia e fortalecendo o ecossistema empreendedor.

Que venham mais rodadas de negócios, mais oportunidades de conexão e mais histórias de sucesso. Afinal, na ACIC, os negócios não param, eles prosperam.