Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Aprenda na Prática LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Aprenda na Prática LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS. 2

🚀 Você está pronto para proteger seus dados e impulsionar o crescimento do seu negócio? 🚀

Aprenda na prática a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com nosso curso exclusivo para pequenas e médias empresas!

📅 Datas: 16/10 e 26/10
🏢 Local: ACIC de Cianorte
💲 Investimento: Apenas R$190,00 para Associados e R$270,00 para Não Associados

🔐 A LGPD é uma realidade e a conformidade com essa lei é essencial para o sucesso do seu negócio. Não corra riscos com a segurança dos dados da sua empresa!

Neste curso, você irá:

✅ Entender os princípios fundamentais da LGPD.
✅ Aprender como implementar medidas práticas de segurança de dados.
✅ Conhecer as melhores práticas para a coleta e tratamento de informações pessoais.
✅ Evitar multas e problemas legais.

Inscreva-se agora!

Clique no link abaixo ou entre em contato conosco:

Não deixe sua empresa vulnerável!