Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Encontro Empresarial: Gerente da Copagril Visita ACIC, e recebe as boas-vindas dos representantes da Diretoria. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Encontro Empresarial: Gerente da Copagril Visita ACIC, e recebe as boas-vindas dos representantes da Diretoria. 2

É com grande  alegria que compartilhamos a  notícia da chegada do Grupo Copagril à cidade de Cianorte! Este é um marco significativo para nossa comunidade, e a Associação Comercial local tem a honra de dar as boas-vindas calorosas a todos os membros do grupo. Em especial, recebemos com alegria o Gerente Jaroslav Bradacz Neto (Lau) em uma visita que promete fortalecer ainda mais os laços entre a Copagril e nossa cidade.

A presença do Gerente Lau é um motivo de grande satisfação para todos nós. Sua visita representa não apenas uma oportunidade de negócios, mas também um momento de troca de experiências e ideias que certamente contribuirão para o desenvolvimento econômico e social de Cianorte.

Acreditamos que esta parceria trará benefícios mútuos, impulsionando o crescimento local e fortalecendo a rede empresarial em nossa região. Estamos ansiosos para explorar as possibilidades de colaboração e construir um futuro próspero juntos.

Sejam todos muito bem-vindos a Cianorte, e que esta nova etapa seja repleta de sucesso, prosperidade e realizações para o Grupo Copagril e para nossa querida cidade!