Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Consolidando o Compromisso Empresarial em Cianorte e Região: Regularização do Sindicato Patronal. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Consolidando o Compromisso Empresarial em Cianorte e Região: Regularização do Sindicato Patronal. 2

É com grande satisfação que compartilhamos a notícia da visita hoje, à nossa Associação, do representante da FECOMÉRCIO, Rodrigo Bregola · Coordenador na Fecomércio PR, para formalizar a regularização do Sindicato Patronal de Cianorte e região. Este passo crucial ressalta o compromisso contínuo da ASSOCIAÇÃO com o fortalecimento da comunidade empresarial local e destaca a importância fundamental do sindicato para uma cidade resiliente.

A regularização do Sindicato Patronal é um testemunho do comprometimento constante em unir esforços em prol do desenvolvimento econômico sustentável em nossa região. Ao dar continuidade a esta iniciativa, fortalecemos os laços entre os empresários locais, proporcionando uma base sólida para enfrentar os desafios e explorar oportunidades em conjunto.

Este sindicato quando regularizado terá um papel central na representação dos interesses dos empresários, oferecendo uma plataforma vital para discussões colaborativas e a busca de soluções compartilhadas. Além disso, reforça o papel fundamental que as empresas desempenham no crescimento e na prosperidade de Cianorte.

Ao apoiar a regularização do Sindicato Patronal, estamos investindo no aprimoramento contínuo do ambiente empresarial local. As conquistas resultantes contribuirão não apenas para o sucesso individual de cada empresa, mas também para o florescimento coletivo da nossa comunidade.

Convidamos todos os empresários a abraçarem este momento significativo, participando ativamente e contribuindo para a eficácia do Sindicato Patronal. Juntos, podemos consolidar uma base robusta para enfrentar os desafios futuros, garantindo que Cianorte continue sendo uma cidade dinâmica, próspera e unida.