Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Fortalecendo Vínculos e Ampliando Oportunidades: Parceria entre ACIC e FACIAP Impulsiona Empreendedorismo Local • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Fortalecendo Vínculos e Ampliando Oportunidades: Parceria entre ACIC e FACIAP Impulsiona Empreendedorismo Local 2

A Associação Comercial recebeu uma visita significativa esta semana, com membros da Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná (FACIAP) reunindo-se para estreitar laços e discutir oportunidades de colaboração. O encontro destacou a importância de uma parceria sólida entre as organizações para fortalecer o ambiente empresarial local e oferecer suporte vital aos associados da cidade.

Durante a reunião, foram discutidos diversos serviços e programas oferecidos pela ACIC, visando atender às necessidades dos empresários locais a ACIC está comprometida em promover o crescimento e o sucesso dos seus membros. Por sua vez, a Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná expressou interesse em colaborar e apoiar essas iniciativas, reconhecendo o valor de uma rede empresarial coesa e bem-informada.