Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Núcleo VETPET do Programa Empreender da ACIC, promove Ação Solidária com Empresas Locais para Auxiliar ONGs de Cianorte • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Núcleo VETPET do Programa Empreender da ACIC, promove Ação Solidária com Empresas Locais para Auxiliar ONGs de Cianorte 2

O Núcleo VetPet da ACIC através do Programa Empreender, formado pelas empresas Empório Animal, É o Bicho, Agrosantos, Gato.cao, Cantinho Animal, Clinica Veterinária Vitão, Uirapuru, SalvaDog e Cat e  Pet Paiol, uniram forças em uma iniciativa  para beneficiar organizações que desempenham papel fundamental no suporte aos animais em Cianorte. A ação resultou na arrecadação impressionante de aproximadamente 120 quilos de ração, que foram destinados às ONGs Cão Paixão e Amigos de Patas.

A motivação para essa ação decorreu da percepção do núcleo em reconhecer a necessidade de contribuir de alguma forma com as ONGs que desempenham um papel essencial na cidade de Cianorte. Conscientes do impacto positivo que as organizações têm na comunidade local, as empresas participantes decidiram unir esforços para apoiar e fortalecer essas iniciativas.

O Núcleo demonstrou um compromisso com a responsabilidade social ao canalizar seus recursos e esforços para coletar uma quantidade significativa de ração, que servirá como apoio para os animais assistidos pelas ONGs beneficiadas

Neste ato de generosidade, o Núcleo VetPet  reforça o compromisso com a comunidade, inspirando outros a se envolverem em ações que fazem a diferença. Que esta ação sirva como exemplo de como a colaboração entre empresas locais pode resultar em benefícios significativos para organizações que dedicam seus esforços a causas nobres, como o cuidado e proteção de animais em situação vulnerável.