Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Presidente do Legislativo Municipal de Cianorte Apresenta Ações do Ano para Comunidade Empresarial. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Presidente do Legislativo Municipal de Cianorte Apresenta Ações do Ano para Comunidade Empresarial. 2

Reunião na ACIC Destaca Projetos e Trabalhos Realizados ao Longo do Ano

O presidente do Legislativo Municipal de Cianorte, WILSON LUIZ PERES PEDRÃO, esteve em destaque na Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC) para compartilhar os resultados das atividades legislativas do último ano com a comunidade empresarial. A reunião proporcionou uma oportunidade única para que os líderes empresariais conhecessem de perto os inúmeros projetos, sessões e trabalhos realizados ao longo do ano passado.

Durante o encontro, o presidente destacou a importância da parceria entre a câmara municipal e o setor empresarial para o desenvolvimento sustentável da cidade. Ele ressaltou que a participação ativa da comunidade empresarial é fundamental para o sucesso das iniciativas legislativas e para o crescimento econômico do município.

Entre os projetos apresentados, foram abordadas questões cruciais para o ambiente de negócios local, como incentivos fiscais, infraestrutura urbana e políticas de desenvolvimento econômico. Além disso, foram discutidas medidas para fortalecer o empreendedorismo e estimular o crescimento das empresas locais.

A reunião na ACIC serviu como um espaço de diálogo e colaboração entre o Legislativo Municipal e a comunidade empresarial, demonstrando o compromisso mútuo em trabalhar em prol do desenvolvimento de Cianorte. O presidente do Legislativo reafirmou o seu comprometimento em continuar promovendo ações que beneficiem tanto os empresários quanto a população em geral.

Com uma participação significativa dos membros da ACIC, a reunião foi marcada por debates produtivos e pela troca de ideias construtivas, reforçando a importância do envolvimento ativo da sociedade civil na vida política e administrativa do município.

Ao encerrar a sua apresentação, o presidente do Legislativo Municipal agradeceu o apoio e a colaboração da comunidade empresarial e reafirmou o seu compromisso em trabalhar em conjunto para construir um futuro ainda mais próspero para Cianorte.

.