Aqui na ACIC você sabendo primeiro! 1º Seminário SUS na Prática, • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você sabendo primeiro! 1º Seminário SUS na Prática,

Aqui na ACIC você sabendo primeiro! 1º Seminário SUS na Prática, 2

NEDI – Núcleo de Empresas de Diagnóstico por Imagem! O grupo é formado por 5 clínicas que prestam serviços de diagnóstico por imagem, Unidade Radiológica, Fundhospar, Idealmed, Nova Vida, Instituto Mafra. Com objetivo de buscar melhorias neste setor na cidade de Cianorte e Região. As reuniões acontecem uma vez por mês na ACIC, para levar e debater demandas que vão de encontro com às necessidades das nossas empresas. Justas falam abertamente de dificuldades e em conjunto pensar em soluções,  as empresas se tornaram parceiras uma das outras na busca de garantir, bom atendimento e a melhor qualidade em serviços prestados.
A Primeira ação do Núcleo é o 1º seminário SUS na prática acontece no próximo dia 26 de setembro nas localidades da ACIC.
Um dia para falar sobre a saúde no SUS, a proposta é trazer capacitação e informação para os funcionários públicos e das clínicas de saúde, com temas que abordem a anatomia básica, leitura de pedidos, networking público/privado e cases para exemplificar.

Seminário será realizado
Dia: 26 de setembro de 2023