Aqui na ACIC você sabendo primeiro! Senac e ACIC iniciam novo ciclo de parceria para impulsionar o desenvolvimento empresarial em Cianorte. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você sabendo primeiro! Senac e ACIC iniciam novo ciclo de parceria para impulsionar o desenvolvimento empresarial em Cianorte. 2

O Senac e a Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC) renovaram seu compromisso de promover o desenvolvimento empresarial na cidade, anunciando o início de um novo ciclo de parceria. Com foco em capacitar e atualizar empreendedores e profissionais locais, a colaboração promete oferecer uma série de oficinas ao longo do ano.

Em processo de elaboração do cronograma, as instituições estão trabalhando para definir as datas e temas das oficinas que serão disponibilizadas. O objetivo é oferecer oportunidades de aprendizado que estejam alinhadas com as demandas do mercado atual, preparando os participantes para os desafios e oportunidades do mundo empresarial contemporâneo.

“As oficinas serão uma excelente oportunidade para os empreendedores locais aprimorarem suas habilidades e adquirirem conhecimentos relevantes para o ambiente de negócios atual”, afirmou representante de relacionamentos Matheus Mamede . “Estamos comprometidos em fornecer recursos que contribuam para o crescimento e sucesso das empresas em Cianorte.”

Os temas das oficinas abrangerão uma ampla gama de áreas, incluindo gestão, marketing, inovação, tecnologia e empreendedorismo. Com a divulgação em breve das datas e temas, os interessados poderão se programar e garantir suas participações, aproveitando os benefícios de se manterem atualizados e capacitados em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo.

Fique atento ao site do Senac e da ACIC para mais informações sobre as oficinas e como se inscrever. Juntos, Senac e ACIC estão comprometidos em impulsionar o desenvolvimento econômico e empresarial de Cianorte, fortalecendo a comunidade empresarial local e preparando-a para os desafios do futuro.