Associados ACIC Têm Descontos em Cursos de Idiomas • ACIC Cianorte

Associados ACIC Têm Descontos em Cursos de Idiomas

idiomas

Demanda recorrente na atualidade empresarial, falar um segundo idioma, além de dominar a língua materna, é uma habilidade essencial no aperfeiçoamento das carreiras profissionais, bem como nas relações de expansão dos negócios de diversas empresas. Ciente desta realidade, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, buscou parcerias para oferecer oportunidades de estudo para seus associados com melhor custo/benefício.

A escola de idiomas CNA está oferecendo 20% de desconto para associados da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. Segundo a escola, seu grande diferencial está na qualidade dos seus profissionais e na excelente estrutura que proporciona maior conforto aos seus alunos.

Já o FISK oferece descontos de 32% nas mensalidades dos cursos de espanhol, inglês, francês, português para brasileiros e português para estrangeiros, ensinados pelos métodos vip, personalizado ou em grupo.

A WIZARD Cianorte concede aos associados ACIC e seus colaboradores, desconto de até 30% nas parcelas de cursos para o ensino de vários idiomas como inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e japonês.

Entre outras vantagens, estudar línguas estrangeiras contribui ainda para o desenvolvimento pessoal, ao possibilitar o conhecimento de novas culturas. Não perca essa oportunidade.

Confira todas as nossa parcerias