ATENÇÃO: em Cianorte ACIC é Representante Exclusiva do SPC Brasil/SERASA • ACIC Cianorte

ATENÇÃO: em Cianorte ACIC é Representante Exclusiva do SPC Brasil/SERASA

spc serasa

Outros distribuidores de serviços similares, não possuem dados de registros de empresas com grande fluxo de clientes, como a Solange Modas e Serallê, por exemplo.

Serviço de Proteção ao Crédito oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, apresenta inúmeras vantagens em comparação aos demais concorrentes do mercado. O serviço oferecido pela instituição faz parte da rede de benefícios da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, que inclui Serasa Experian, mais SPC Brasil, por meio da BCF – Base Centralizadora Faciap de Proteção ao Crédito, a mais completa base de anotações do Brasil.

A BCF conta hoje com 282 mil clientes; 13 milhões de CPFs inadimplentes; 9 milhões de consultas por mês; 30 milhões de registros de inadimplemento; e está presente em 26 estados brasileiros. “Outros distribuidores de serviços similares que atuam na região de Cianorte dizem que seus bancos de dados são completos, mas na realidade não possuem registros de inadimplentes locais que possuem dívidas em empresas como a Solange Modas e Calçados e a Serallê Calçados, por exemplo, que têm grande fluxo de clientes”, explica a Gerente Executiva da ACIC Cianorte, Cristiane Girardi.

Comparando as vantagens da BCF – Base Centralizadora Faciap de Proteção ao Crédito com os serviços oferecidos por concorrentes, ficam claros os riscos: os concorrentes têm base de dados diferente, portanto não enxergam as 248 cidades BCF no Paraná. As vendas de consulta são feitas por demanda em escala ou em pacotes; não enxergam SPC Brasil; não possuem blindagem dos associados; têm taxa de instalação e os contatos são feitos por vendedores ambulantes, dificultando o acesso em caso de necessidade de suporte. Compare e decida a melhor forma de preservar suas vendas.

Informe-se na ACIC Cianorte: 44 3619-1124