ATENÇÃO EMPRESÁRIOS: Prazo do Programa de Retomada Fiscal está se esgotando - ACIC Cianorte

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS: Prazo do Programa de Retomada Fiscal está se esgotando

programa retomada fiscal

programa retomada fiscal

Prazo para adesão às negociações com benefícios pelo Programa de Retomada Fiscal termina em 30 de setembro de 2021, às 19h (horário de Brasília).

Os contribuintes inscritos em dívida da União ainda poderão negociar os débitos com benefícios – com possibilidade de descontos de até 70%, entrada facilitada e prazo ampliado para pagamento. A adesão está disponível no portal REGULARIZE, até 30 de setembro de 2021, às 19h (horário de Brasília). Interessados devem entrar em contato com seu contador para realizar o cadastro de adesão.

Poderão ser negociados, nos termos do Programa, os débitos inscritos em dívida ativa da União até 31 de agosto de 2021. Todas as modalidades de transação disponíveis abrangem também os débitos apurados na forma do Simples Nacional, do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (FUNRURAL) e o Imposto Territorial Rural (ITR).

Os interessados em aproveitar os benefícios devem verificar se atendem aos requisitos para adesão, bem como quais as condições de cada modalidade.

As propostas estão disponíveis no link:
🔗 https://www.gov.br/pgfn/pt-br/assuntos/noticias/2021/reabertura-do-programa-de-retomada-fiscal-comeca-hoje-o-prazo-para-adesao-a-negociacoes-com-beneficios

Compartilhar