Atualidade e Preço na 31ª Feira Ponta de Estoque • ACIC Cianorte

Atualidade e Preço na 31ª Feira Ponta de Estoque

DSC 1227

Feira surpreendeu consumidores com produtos atuais a preços bem abaixo do mercado. Pesquisa revelou satisfação de clientes e expositores.

Atualidade e Preço na 31ª Feira Ponta de Estoque 1

Pesquisa realizada durante Feira Ponta de Estoque da ACIC apresentou dados positivos e confirmou expectativa de vendas, com a finalidade de aumentar fluxo de caixa. As pesquisas foram feitas com o público e os expositores da 31ª Feira Ponta de Estoque da aAssociação Comercial e Empresarial de Cianorte, de 23 a 25 de março, e focou a satisfação e o volume de negócios realizados durante os três dias.

Quanto à satisfação dos expositores com o volume de vendas realizados durante a 31ª Feira Ponta de Estoque da ACIC, 83% afirmaram que estavam satisfeitos ou mais ou menos satisfeitos.

O público, em sua maioria mulheres entre 20 e 50 anos, veio de Cianorte e de cidades vizinhas. Dos visitantes entrevistados, 90% compraram roupas e calçados. Destes, 25% gastou entre R$50 e R$100 reais; 32% gastou entre R$101 e R$200 reais e 43% gastou acima de R$200 reais. Dois por cento não revelaram o valor de suas compras.

Média de preços da Feira Ponta de Estoque da ACIC ficou entre R$10 e R$40 reais, na maior parte dos expositores de vestuário, acessórios e calçados. Variedade de produtos também teve opções na área de decoração e alimentação. Cerca de 92% do público entrevistado, considerou os preços praticados na Feira, mais baratos do que os praticados no comércio em geral. Para a consumidora Maria G. Sanches, moradora do Jardim Santa Felicidade, as compras valeram a pena. “Apesar dos preços, as roupas são bem atuais, tem de tudo um pouco e são as mesmas roupas que a gente vê nas vitrines, só que mais baratas”, disse.

A Ponta de Estoque realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, com o apoio da Prefeitura e do Sincovarte, contou com 75 estandes e produtos das mais variadas marcas. Dentre os itens comercializados estavam confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, alimentos, acessórios e decoração.

Durante a abertura oficial da 31ª Feira Ponta de Estoque foi realizada homenagem in memoriam ao Senhor Oswaldo Tonelli, colaborador da ACIC que foi organizador das trinta edições anteriores do evento.