Bom Negócio Acontece na ACIC • ACIC Cianorte

Bom Negócio Acontece na ACIC

tela programação Bom Negócio Paraná 2016 Cianorte2

Evento de lançamento do Bom Negócio Paraná e distribuição de e-cards para capacitação gratuita, acontece na ACIC. Inscrições serão encerradas em 25 de março.

Serão realizados 06 (seis) Eventos de Lançamento regionais, realizados nas Associações Comerciais anfitriãs, entre elas a ACIC Cianorte, que distribuirá 150 e-cards. O evento, que acontece no dia 30 de março, na sede da instituição, tem o objetivo de reunir os empresários para conhecerem o programa e receberem seus e-cards. A FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, distribuirá os e-cards em pelo menos 30 Associações Comerciais, credenciadas pela Federação.

A iniciativa da FACIAP, por meio do seu Centro de Capacitação – CCF – e em parceria com o Governo do Estado e patrocínio da Fomento Paraná, distribuirá 10 mil e-cards para capacitar empresários paranaenses em cursos na modalidade à distância, no projeto Bom Negócio Paraná/FACIAP, com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas. Os cursos serão disponibilizados pelo Centro de Capacitação da FACIAP, através do site: www.faciap.org.br/ccf . As capacitações serão gratuitas e voltadas aos empresários paranaenses.

Para participar dos cursos, os empresários de Cianorte e região devem se inscrever até o dia 25 de março; e retirar seus e-card’s (cartão de acesso), na ACIC, no dia do evento. Nele contém o código de acesso a um dos cursos do programa. Os cursos são das áreas de gestão, finanças empresariais, técnicas de negociação, dentre outras e possuem, em média, 60 horas/aula de duração. Os empresários que concluírem o curso, além de terem mais qualificação para a gestão de seu negócio, terão acesso a linhas de crédito, a taxas de juros diferenciados e mais atrativos, junto ao Fomento Paraná. Mais informações: 44 3619-1124.