X

E-cards do Bom Negócio Disponíveis na ACIC

Opções de cursos a distância oferecidos pelo Programa Bom Negócio Paraná somam mais de 300, com temas em diversas áreas empresariais. Interessados ainda podem retirar seus e-cards de acesso na ACIC.

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte reuniu cerca de 70 empresários em sua sede (30/03), para o lançamento do Programa Bom Negócio Paraná. Durante o evento, participantes receberam seus e-cards para acesso ao ambiente on-line, onde poderão fazer um curso gratuito. O Programa tem o objetivo de melhorar o ambiente empresarial, incentivar boas práticas de gestão, aumentar a competitividade e com isso proporcionar emprego aos cidadãos e renda às empresas.

Os cursos são das áreas de gestão, finanças empresariais, técnicas de negociação, dentre outras, e possuem em média 60 horas/aula de duração. Os empresários que concluírem o curso, além de terem mais qualificação para a gestão de seu negócio, terão acesso a linhas de crédito com taxas de juros diferenciados e mais atrativos, junto ao Fomento Paraná. Os cursos que já aconteciam de forma presencial, a partir do lançamento, também estarão disponíveis na modalidade a distância.

Durante a abertura do evento, o presidente da ACIC Luiz Sérgio Castardo disse que este momento delicado que estamos vivendo na economia do nosso país, só pode ser combatido com informação e investimentos, e que o Bom Negócio Paraná está de certa forma, unindo estas duas soluções. “Os cursos on-line oferecidos vão ajudar na gestão de nossas empresas e ainda servirão como vantagens na hora de solicitar capital para investimento junto a Agência Fomento Paraná. Espero que todos aproveitem a oportunidade, retirem seus cartões de acesso e façam os cursos, porque os nossos lucros algumas vezes acabamos perdendo, mas nosso conhecimento permanece e pode ser aplicado para nossa melhoria, sempre!”, afirmou o presidente.

Vantagens Junto a Fomento Paraná

Após a conclusão do curso escolhido, os empreendedores capacitados podem ter acesso a um crédito diferenciado com juros baixos, na Fomento Paraná, para consolidar ou ampliar seu negócio. “Acima do bônus de ter crédito mais acessível, está a oportunidade de capacitação e conhecimento para melhorar a gestão de nossas empresas”, concordou o Coordenador Administrativo da FACIAP, Raphael Siqueira.

O Programa é realizado pela ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cianorte em parceria com a FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, CACINOR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Nordeste do Estado do Paraná, com patrocínio da Fomento Paraná e apoio da Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral.

Presente ao evento, o prefeito de Cianorte, Claudemir Romero Bongiorno, parabenizou os organizadores e enfatizou a importância do trabalho desenvolvido em parceria com a Agência Fomento Paraná, que em Cianorte, funciona junto à Agência do Trabalhador. “Vale a pena buscar recursos, investir na empresa e sair da informalidade. É melhor continuar pequeno e lucrando menos, do que acumular passivos para o futuro”, aconselhou Bongiorno.

 

Divulgação ACIC/ Junior Valim

DSC 0585
DSC 0590x
DSC 0591
DSC 0600
DSC 0601
DSC 0610
DSC 0612
DSC 0613
DSC 0616
DSC 0617
DSC 0625
DSC 0628
IMG 4611
IMG 4617
IMG 4631
IMG 4637
IMG 4641

 

Compartilhar