Cacinor empossa nova diretoria

Posse Cacinor

Posse Cacinor

Responsável pela liderança de 27 entidades e cerca de 10 mil empresas, a Cacinor (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná) empossou a nova diretoria para o biênio 2012/2014. A solenidade de posse, que contou com a presença de inúmeras lideranças, aconteceu no auditório Desembargador Miguel Kfouri Neto, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

O presidente reeleito Jean Flávio Zancheti contou que, no primeiro mandato, houve conquistas importantes, como a maior divulgação e o fortalecimento da entidade junto às associações comerciais e às cidades da região. Além disso, foram firmadas parcerias com operadoras de saúde, instituições de ensino e empresas de plano odontológico, além da Noroeste Garantias, que é uma sociedade garantidora de crédito, ter iniciado as operações.

A Cacinor conta com uma representante do município de Cianorte, a 1ª. vice-presidente da Acic Patricia Mitiko Longhini, que compõe a diretoria da Cacinor. Essa conquista possibilita dar mais representatividade a entidade e também colocar o município de Cianorte na escala de reuniões itinerantes que acontecem na Cacinor, promovendo as conquistas e trabalhos da ACIC. “Estamos muito orgulhosos em ter um de nossos membros do conselho diretor, inserido na coordenadoria regional, sobretudo por se tratar de uma diretora de alto nível como nossa 1ª vice-presidente Patrícia, pessoa dotada dos mais altos padrões de ética, idoneidade e comprometimento com as nossas causas”, declarou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, José Claudiney Rocco.

Na próxima gestão, a diretoria da Cacinor, que é composta por empresários de 14 municípios, trabalhará para que as associações comerciais filiadas desenvolvam, juntas, campanhas comerciais e defendam as mesmas causas de desenvolvimento regional. Deverão ser realizadas missões técnicas e cursos para formação de lideranças. “Queremos tornar a Cacinor uma referência em entidade de representação empresarial na região”, defendeu o presidente reeleito.

Cacinor empossa nova diretoria 1

Compartilhar