‘Café com o Presidente’ Recebeu Novos Associados na ACIC • ACIC Cianorte

‘Café com o Presidente’ Recebeu Novos Associados na ACIC

CSF 9453

Novos associados conheceram novas parcerias e serviços da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, além de participarem de bate papo motivacional com o presidente da instituição.

‘Café com o Presidente’ Recebeu Novos Associados na ACIC 1

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte – ACIC, realizou (22/02) café da manhã para empresários, onde comemorou a adesão de 75 novos associados, que chegaram para fortalecer ainda mais a entidade, que hoje possui em seu quadro associativo cerca de 920 empresas dos setores de comércio, indústria e prestação de serviços. Na oportunidade, empresários receberam o Manual do Associado e seus títulos de boas-vindas e compartilharam experiências com o jovem empreendedor, Luciano de Oliveira, que participa da ACIC há mais de 5 anos.

No evento, Associação fez uma explanação de todos os serviços e parcerias que os empresários têm à sua disposição, sendo associados da ACIC. Colaboradores da ACIC apresentaram os serviços e parcerias ACIC, e os empresários receberam o Manual do Associado e folders relacionando as mais de 30 empresas que oferecem descontos para os associados ACIC, nos mais diversos produtos e serviços, entre eles: estética, entretenimento, curso de idiomas, educação, saúde, materiais de limpeza e escritório, mecânica e etc.

Na apresentação dos serviços oferecidos pela Associação Comercial, destaque para os serviços de Nota Fiscal Eletrônica e Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, oferecidas por meio de solução web que proporciona uma rotina fiscal fácil e interativa, com investimento acessível para as empresas, e que assim como o Conhecimento de Transporte Eletrônico e o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, são oferecidos em parceria com a Varitus Brasil, por sistema 100% on-line, com total segurança e suporte gratuito.

Também no evento foi apresentada a nova parceria educacional entre ACIC e UNINGÁ Pólo Cianorte, que oferece 30% de desconto no ensino superior de graduação e pós-graduação EAD e 50% no presencial.

Presidente da ACIC falou da importância do Associativismo

O Presidente da ACIC, João Carlos Testa, falou sobre o sistema associativista em que a instituição está inserida, explicando com dados quantitativos, que a nível de Brasil, a ACIC faz parte da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, composta por mais de 02 milhões de empresas. No âmbito estadual, pertence à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap, que conta com mais de 50 mil empresas, somadas entre suas 290 entidades afiliadas, e regionalmente, integra a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná – Cacinor, que hoje congrega 30 associações comerciais da região, entre essas a de Cianorte, que ocupa o 2º lugar de destaque, em número de empresas associadas. O primeiro lugar pertence à ACIM de Maringá.

Ainda em sua fala, o Presidente mencionou a importância dos empresários. “O empresário é um herói, graças a persistência de todos nós que conseguimos manter os empregos e gerar renda e riquezas tanto a nível municipal quanto estadual e nacional”, finalizou João Testa.

BEM-VINDOS NOVOS ASSOCIADOS

A. B. G. PUBLICIDADES