Casa do Empreendedor Mais Perto de Cianorte • ACIC Cianorte

Casa do Empreendedor Mais Perto de Cianorte

casa do EMPREENDEDOR

A tão sonhada Casa do Empreendedor está se tornando uma realidade em Cianorte. Em reunião realizada (24/01) no Paço Municipal, entre o vice-prefeito Beto Nabhan, e representantes das secretarias municipais e do Sebrae, que serão responsáveis pelos serviços oferecidos no local, foram discutidas questões sobre a estrutura organizacional que atenderá os empreendedores. “O objetivo é que os usuários consigam resolver todas as questões relacionadas à sua empresa no mesmo local, sem ter que se dirigir a vários endereços para ter os serviços atendidos”, declarou Beto Nabhan. “Vamos desburocratizar a abertura de empresas no município, e assim, incentivar a geração de empregos, apoiando também o fortalecimento de empreendimentos locais, além de disseminar a formalização e o associativismo”, esclareceu o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes.