Cerca de 5 mil Assinaturas Coletadas pela ACIC em Prol da Duplicação da PR-323 • ACIC Cianorte

Cerca de 5 mil Assinaturas Coletadas pela ACIC em Prol da Duplicação da PR-323

ENTREGA ABAIXO 1

Cerca de 5 mil Assinaturas Coletadas pela ACIC em Prol da Duplicação da PR-323 1

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) fez a entrega das assinaturas coletadas em parceria com suas empresas associadas, ao Padre Sérgio Carris, representante da Paróquia Nossa Senhora de Fátima Cianorte – Santuário Eucarístico Diocesano, na Comissão Regional Pela Duplicação da PR-323. Foram coletadas cerca de 5 mil assinaturas no abaixo-assinado pela Duplicação da rodovia estadual. A Comissão pela Duplicação da PR-323 criou o abaixo-assinado para pressionar o Governo do Estado do Paraná a realizar a obra. A PR-323 é uma das principais rodovias do Paraná, corredor do Mercosul e do Conesul, que liga o Brasil ao Paraguai e o Paraná ao Mato Grosso do Sul, escoando produtos e commodities agrícolas para serem exportados através do Porto de Paranaguá. O tráfego diário chega a 30 mil veículos, porém sua pista simples foi feita para suportar apenas 5 mil veículos. O grande movimento e a falta de estrutura provocam muitos acidentes. Só nos últimos 10 anos, mais de 600 pessoas perderam suas vidas e outras dezenas ficaram com sequelas.