Cianorte está participando do “Feito no Paraná” • ACIC Cianorte

Cianorte está participando do “Feito no Paraná”

O programa Feito no Paraná nasceu como incentivo à compra de produtos fabricados no estado. A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte fez a entrega dos kits da campanha “Feito no Paraná”, para as empresas que se cadastraram no prazo divulgado. Para as que não se cadastraram, sejam associadas ou não, ainda existem alguns kits para retirada, procure a ACIC e saiba como retirar gratuitamente. Os kits de identificação da empresa como participante do programa, vêm com cartaz, móbile e woobler, tudo para a empresa identificar que seu produto/serviço é feito aqui no Paraná.

De acordo com o programa, o consumo local faz a diferença na vida de todos, porque quando o consumidor escolhe um produto local, na verdade ele está escolhendo mais emprego, mais renda e também uma economia mais forte. “Essa ideia também se aplica ao que nós defendemos: para que que os cidadãos de Cianorte comprem aqui, como forma de incentivar a economia local”, analisou o presidente da ACIC Cianorte, Nivaldo Rodrigues de Souza.