Cianorte recebeu ‘Mundo Senai’

sesi 1

sesi 1

O evento que aconteceu em todo o país, teve programação aberta à comunidade.Visitantes conheceram serviços educacionais e projetos especiais do Senai.

As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de todo o país receberam ex-alunos, futuros alunos, estudantes, empresários, profissionais da indústria e a comunidade em geral para o evento ‘Mundo Senai’, realizado de 27 a 29 de setembro.

Na unidade de Cianorte, durante a mostra ‘Mundo Senai’, a população pôde conhecer as iniciativas em educação profissional, tecnologia e inovação que o Senai desenvolve na cidade. Além disso, houve apresentação de cursos gratuitos ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e os cursos superiores para formação de tecnólogos.

Os visitantes também conheceram os laboratórios para serviços técnicos e tecnológicos, e projetos especiais realizados pelos alunos. Também foram oferecidas programações diversas como palestras, minicursos, oficinas, visitas orientadas aos laboratórios e diálogos com empresários e comunidade.

Compartilhar