Cianorte tem Finalista no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios • ACIC Cianorte

Cianorte tem Finalista no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Silvana

O Prêmio é o reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras. De Cianorte, entre as finalistas, está a Diretora para Assuntos de Finanças, do Conselho da Mulher Empresária da ACIC, Silvana Aparecida de Souza, proprietária da Equipar.

Realizado por meio de uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. As vencedoras da edição 2015 serão conhecidas durante a entrega do Prêmio que acontece na tarde do dia 27 de novembro, durante a XXV Convenção Anual da FACIAP, em Foz do Iguaçu-PR.