Circuito Cultural FIEP & CONJOVE Recebeu “A Banda Mais Bonita da Cidade” • ACIC Cianorte

Circuito Cultural FIEP & CONJOVE Recebeu “A Banda Mais Bonita da Cidade”

conjove-banda-bonita

A apresentação da Banda, que aconteceu no Anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, foi a primeira realização Circuito Cultural 2019, promovido pelo FIEP em parceria com o Conselho do Jovem Empresário. Próxima atração será um espetáculo de teatro e acontece em setembro.

Participantes doaram alimentos que foram entregues para instituições de caridade. “A Banda Mais Bonita da Cidade”, foi criada em 2009, com a finalidade de reinterpretar canções feitas por amigos e poetas curitibanos. A Banda viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo Oração em 2011. Com três álbuns e um DVD lançados (muito bem recebidos tanto pela crítica quanto pelo público), completou 10 anos de estrada, com um espetáculo que reflete sobre a maturidade do grupo e o coloca como um dos mais importantes da cena brasileira contemporânea.

Já a segunda apresentação do Circuito Cultural, prevista para setembro, será a peça “Para Não Morrer”, idealizada por Nena Inoue a partir da obra “Mulheres”, de Eduardo Galeano, com dramaturgia de Francisco Mallmann e parceria de direção de Babaya. O espetáculo aborda temáticas feministas e femininas, atreladas a questões históricas. A data está sendo confirmada e em breve será informada.