Cliente de Cianorte Leva Primeiro CARRO 0 KM da Promoção “ACIC 51 anos – 51 Prêmios” • ACIC Cianorte

DSC 0138

Sorteio aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, nesta segunda-feira (25/08), 16 horas. CARRO 0 KM foi para Pedro Rosa de Souza, que comprou no Supermercados Planalto.

Promoção segue sorteando carros e vales-compras em comemoração às datas do Dia das Crianças e Natal. Clientes que compraram no período do Dia dos Pais, e retiraram seus cupons nas lojas participantes, continuam concorrendo até o final da promoção.

No sorteio desta segunda-feira, 25 de agosto, foram sorteados 09 prêmios: 1 CARRO 0 KM, 1 vale-compras de R$1.000 reais, 2 vales-compras de R$500 reais e 5 vales-compras de R$250 reais. Por telefone a ACIC falou com o cliente ganhador do CARRO 0 km. “Até que enfim uma notícia boa”, afirmou Pedro Rosa de Souza, sortudo ganhador do primeiro carro 0 km da promoção, que comprou na empresa participante, Supermercados Planalto.

Próximo sorteio que acontece em 13 de outubro, comemora o Dia das Crianças também com 1 CARRO 0 KM, mais 05 vales-compras de R$250 reais, 02 vales-compras de R$500 reais e 1 vale-compras de R$1000 reais. Mas fica para os sorteios do período de Natal, as maiores chances de ganhar: os sorteios que acontecem em 29 de novembro, 06 e 29 de dezembro, darão aos titulares dos cupons sorteados: 20 vales-compras de R$250 reais; 06 vales-compras de R$500 reais; 02 vales-compras de R$1000 reais e 5 CARROS 0 KM.

Presidente da ACIC, Luiz Sérgio Castardo, chamou a atenção para o preenchimento correto de todas as informações no cupom, já que segundo o regulamento da Promoção, quando não preenchidos corretamente, os cupons devem ser anulados. “Tivemos que sortear 15 cupons para validar 9, já que 6 não estavam preenchidos com todos os dados obrigatórios e foram anulados”, explicou o presidente.

A promoção 51 Anos-51 prêmios da ACIC Cianorte, está multiplicando as chances dos clientes, já que acontece de forma acumulativa, comemorando as três datas conjuntamente: o cliente que comprou em Cianorte nas lojas participantes no período do Dia dos Pais, e não teve seu cupom sorteado, continuará concorrendo no sorteio do Dia das Crianças e nos sorteios do Natal.

A promoção que teve início no mês de agosto e ainda se encontra disponível para a adesão de associados, ao todo irá sortear 30 vales-compras de R$250 reais; 10 vales-compras de R$500 reais; 4 vales-compras de R$1000 reais e 7 CARROS 0 KM. Participe!

CONFIRA OS PRIMEIROS GANHADORES DA PROMOÇÃO “ACIC 51 ANOS – 51 PRÊMIOS”