Comércio de Cianorte Já Está em Clima de Natal • ACIC Cianorte

Comércio de Cianorte Já Está em Clima de Natal

Comércio de Cianorte Já Está em Clima de Natal 1

Associação Comercial divulgou início de sua promoção anual que terá sorteios a partir de novembro. ACIC também irá realizar Concurso de Decoração Natalina e planeja chegada do Papai Noel.

A promoção será realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap, e terá sorteios pela loteria federal. A Campanha Natal Sonho Dourado 2017, teve a adesão da ACIC e mais 70 cidades, entre elas, a ACIM, de Maringá. Além dos prêmios locais que serão sorteados somente para os clientes de Cianorte (1 carro, 01 moto e 60 vales-compra de R$ 300 reais), a promoção de 2017 irá sortear prêmios que somam cerca de 1 milhão de reais: uma caminhonete, sete carros, sete motos e centenas de vales-compra.

Como realizada no ano passado, a Promoção Natal Sonho Dourado da ACIC será completamente informatizada, com o sistema de cadastro no site da promoção (www.natalsonhodourado.com.br). Clientes devem exigir suas rasgadinhas, disponíveis desde 01/11, nas lojas participantes. “A promoção feita em Cianorte é a mesma que a de Maringá, a única diferença são os prêmios locais pelos quais cada um optou. Nós decidimos por um carro e uma moto exclusivos para nossos clientes”, explicou a Gerente Comercial da ACIC, Solange Passadore.

Os sorteios são realizados conforme regulamento disponível no site. Participam todos os cupons rasgadinhas cadastrados no site. O primeiro sorteio já acontece no dia 18 de novembro, e no dia 23 de dezembro haverá o sorteio de 1 carro e 1 moto: prêmios exclusivos para clientes de Cianorte. “Colocamos os prêmios locais para dar certeza de que pelo menos um carro, uma moto e 60 vales-compra vão sair para os clientes de Cianorte, mais eles concorrem a todos os prêmios da promoção. Suas chances aumentaram”, afirmou a gerente.

Neste ano a programação de Natal ainda terá os eventos ‘Concurso de Decoração Natalina’ e ‘Chegada do Papai Noel’, que também já estão sendo planejados. Inscrições para o Concurso, que premiará 1º, 2º e 3º lugares com prêmios de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente, em 2 categorias: fachada e vitrine, com o tema ‘Natal Luz e Magia’, poderão ser feitas na ACIC, a partir do dia 16 de novembro.

36 Prêmios para Clientes de Cianorte em 2016

Em sua primeira edição (2016) a Promoção Natal Sonho Dourado distribuiu 500 mil rasgadinhas e teve cerca de 300 mil registradas, por um total de 19.924 pessoas, que consumiram em Cianorte. Dos 700 prêmios oferecidos, 36 saíram para Cianorte. Neste ano, além de toda a premiação da promoção, clientes de Cianorte ainda concorrem aos prêmios exclusivos: um carro e uma moto, no sorteio do dia 23/12.