Comissão Decide Promoção “Natal de Prêmios de Cianorte” • ACIC Cianorte

Comissão Decide Promoção “Natal de Prêmios de Cianorte”

DSC 0282

Campanha que será oficialmente lançada no próximo dia 21 de agosto, foi decidida por comissão especialmente criada para auxiliar nos assuntos de promoções da ACIC.

Comissão Decide Promoção “Natal de Prêmios de Cianorte” 1

Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, Hércio Correia de Oliveira, juntamente com os Conselhos de Administração e Superior, cria Comissão para Assuntos de Promoções Comerciais da ACIC. Composta por 11 empresários associados, Comissão se reuniu (24/07) para avaliar e decidir Campanha de Natal 2018. Na oportunidade, foram apresentadas as propostas de Campanha Estadual (FACIAP) e local (ACIC Cianorte). Todos os integrantes da Comissão defenderam uma campanha somente local, para ter uma promoção diferente das demais cidades da região.

De acordo com o Presidente, o objetivo da Comissão é compartilhar ideias que contribuam na elaboração de campanhas mais atrativas e assertivas para o comércio local. A Comissão terá a função de sugerir e aconselhar, ficando as decisões finais, conforme Estatuto Social da ACIC, sobre a responsabilidade do Conselho de Administração. “A comissão formada pelo Presidente Hércio, atuará junto à pasta de Promoções, do Conselho de Administração da ACIC, hoje representada pelo empresário Pedro Henrique Zamberlan. Nosso objetivo é fortalecer as campanhas da ACIC e promover promoções atrativas para o empresários e consumidores”, explicou a Gerente Executiva da ACIC Cianorte, Cristiane Girardi.

Fazem parte da comissão, além do presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira, da Ótica Ademar, os empresários Pedro Henrique Zamberlan, da Zamber Malhas; Luciano Pinheiro de Oliveira, da Smarth Marketing Digital; Marcos André Parro, dos Supermercados Tradição; Neivaldo Zucco, da Ciatel Celular; Sérgio Antônio Urbano, da Livraria Kometa; João Alves Barbosa, da Clique Presentes; Marcos Ricardo Ambrozio, do Supermercado Zarelli; Eliezer Magalhães Fragoso, da Móveis Fragoso; e as empresárias Izabel Cristina Silveira, da Casa Nova Decorações; e Solange S. Ruiz Amorim, da Solange Calçados.

Campanha de Natal Será Exclusiva para Clientes do Comércio de Cianorte

Na mesma reunião de formação da Comissão de Promoções da ACIC, foi apresentada e definida a Promoção de Natal 2018. Foram apresentados dois formatos de Campanha, local e estadual, e foi escolhido por unanimidade, a campanha exclusivamente local, atendendo também pesquisa realizada com os associados que anualmente participam das campanhas da ACIC.

Com o tema “Natal de Prêmios de Cianorte” a campanha adotou o sistema de sorteio por preenchimento manual de cupons, e sorteará, no dia 26 de dezembro de 2018, os seguintes prêmios: 01 carro 0 km, 05 motos 0 km, 10 vales-compras de R$ 300 reais e 06 smartphones para os vendedores que distribuírem os cupons premiados do carro e das motos.

O lançamento oficial da campanha acontece no próximo dia 21 de agosto, as 19h, com a palestra “Inovar para Superar Desafios”, com João Carlos de Oliveira. O início previsto para a campanha é 01 de novembro, e término em 26 de dezembro de 2018. A campanha está em fase de certificação pela Caixa Econômica Federal, mas já estão disponíveis as opções de pacotes para adesão, que devem ser solicitados com o Departamento de Relacionamento e Negócios da ACIC. Mais informações: 44 3619-1124.