Concurso de Vitrines e Fachadas Natalinas • ACIC Cianorte

Concurso de Vitrines e Fachadas Natalinas

vitrine

Promovido pelo Conselho da Mulher, concurso dará prêmios em dinheiro para ganhador da melhor decoração de fachada residencial (prédio ou casa) e melhor decoração (vitrine/fachada) empresarial.

O objetivo do Concurso, que neste ano tem como tema “Natal em Cianorte é Show”, é incentivar as casas, edifícios e empresas a realizarem decorações natalinas em suas fachadas e vitrines, disseminando o espírito natalino.

Segundo Ana Lúcia Capellari, presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, que está realizando o concurso, a avaliação das decorações ficará a cargo de uma comissão julgadora especialmente composta para essa finalidade. “A comissão será formada por pessoas que não terão qualquer ligação e participação no Concurso e irá visitar os locais inscritos no período de 18 a 23 de Dezembro”, disse a presidente, explicando que as decisões da comissão julgadora serão soberanas.

Para a avaliação, a comissão se deslocará até o local indicado pela Casa, Edifício ou Empresa para julgamento da vitrine e fachada, atribuindo notas de 01 a 10 para os critérios: criatividade, originalidade e adequação da fachada ou vitrine ao tema “Natal em Cianorte é Show”. A nota final da avaliação da vitrine ou fachada, será o resultado da média das três notas obtidas nos três critérios.

Os ganhadores, que serão divulgados no Jornal da Acic e em outros veículos de comunicação do Município, concorrem a premiações em dinheiro, nas seguintes categorias: ganhador da melhor decoração de fachada residencial, prédio ou casa, R$1.000,00 (hum mil reais) e ganhador da melhor decoração vitrine/fachada empresarial R$1.000,00 (hum mil reais).

A divulgação e entrega dos prêmios será realizada no dia 24 de dezembro de 2012, às 18h na Sala de Palestras da ACIC.