Confirmado: ACIC Irá Sortear 8 CARROS 0 KM em 2015 • ACIC Cianorte

Confirmado: ACIC Irá Sortear 8 CARROS 0 KM em 2015

promocao 2

Sem choro, nem vela, nem crise! Em 2015, promoção conjunta da ACIC foi ampliada. Os prazos para pagamentos foram estendidos para até 10 parcelas e vai ter CARROS 0 KM durante todo o ano.

Com data prevista para o sorteio do primeiro CARRO 0 KM, já em comemoração ao Dia das Mães, no mês de maio, quando a entidade também faz 52 anos, a Promoção “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios” vai sortear 8 CARROS 0 KM e mais 44 vales-compras.

A boa notícia será oficialmente lançada durante a 11ª Cerimônia de Adesão Coletiva da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte – ACIC, que acontecerá no próximo dia 24 de março, na sede da instituição, mas a mecânica da campanha já foi discutida e aprovada pela diretoria e está nos trâmites finais para regulamentação junto aos órgãos competentes.

Também neste ano, a promoção da ACIC irá multiplicar as chances dos clientes, já que acontece de forma acumulativa: o cliente compra em Cianorte nas lojas participantes, se seu cupom não for sorteado, ele continuará concorrendo no próximo sorteio até o final da promoção, que acontece em dezembro de 2015, nos sorteios referentes ao Natal.

Associados Terão 10 X para Pagar

Mais uma vez a instituição superou as expectativas, para a alegria dos clientes de Cianorte. Para quem comprar no comércio da cidade, nas lojas participantes, nos períodos do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, e retirar seu cupom, a ACIC vai sortear 25 vales-compras de R$ 250 reais; 15 vales-compras de R$ 500 reais; 4 vales-compras de R$ 1000 reais e 8 CARROS 0 KM. “Crise? Fizemos uma reunião interna e resolvemos não participar. Nós não vamos recuar. Além de lançar um pacote básico para adesão das empresas associadas por 10 X de R$150 reais, vamos fazer mídia e investir ainda mais na divulgação”, afirmou o presidente da ACIC, Luiz Sérgio Castardo.

Com relação à promoção anterior, realizada em 2014, além de aumentar em mais um, totalizando 8 CARROS 0 KM, algumas vantagens deverão agradar os associados da instituição: quem aderir à campanha já no lançamento, terá 10 meses para pagar. Outra novidade será a premiação para os vendedores indicados nos cupons sorteados dos 8 carros: eles ganharão vales-compras de R$ 500 reais. Os sorteios irão contemplar com CARROS 0 KM todas as principais datas comemorativas (Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal).

A promoção que terá início no mês de abril, já está disponível para a adesão de associados. Participe!

Adesão Coletiva e Fabiano Brum no Lançamento da Promoção

Lançamento da Promoção “ACIC 52 Anos – 52 Prêmios” acontecerá durante 11ª Cerimônia de Adesão Coletiva, na sede da instituição, no próximo dia 24 de março, com palestra de Fabiano Brum, em parceria com o Sicredi União.

O Consultor e Conferencista Fabiano Brum, que atua nas áreas de Motivação, Marketing & Vendas, Gestão da Qualidade e Recursos Humanos, vem a Cianorte a convite do Sicredi União, para abrilhantar a 11ª Cerimônia de Adesão Coletiva da ACIC, com uma palestra motivacional que utiliza a música como diferencial.

Com temas consistentes e atuais, sua habilidade em realizar analogias entre temas musicais com o mundo dos negócios, seu carisma e descontração, foram determinantes para a escolha do palestrante, que irá agregar valor ao tradicional evento da Associação Comercial, realizado para receber os novos associados de forma alegre, divertida e participativa.

O evento é aberto para os associados. Serão disponibilizados 100 convites para empresas que não fazem parte da Cerimônia de Adesão. Confirme sua presença na ACIC: 44 3619-1124.

convite_10ª adesao