Conhecimento ao Alcance dos Associados • ACIC Cianorte

Conhecimento ao Alcance dos Associados

livro dvd

Com mais de trinta títulos, videoteca da Associação Comercial e Industrial de Cianorte disponibiliza locação gratuita de filmes para seus associados, como forma de incentivar a capacitação no conforto de suas empresas, ou suas casas.

Para emprestar os vídeos os associados necessitam se dirigir à Associação Comercial e Industrial de Cianorte, escolher o título e assinar a ficha de empréstimo onde consta data de retirada e devolução. Tudo muito rápido e fácil. Mais informações: Acic Cianorte. Tel.: 44 3629-1124.

Neste mês o presidente do Conselho Jovem Empreendedor da Acic Cianorte, Marcelo Zuin, faz a crítica do livro “A Evolução dos Campeões” e do vídeo “Porque Eles não Desistem?”, confira:

Conhecimento ao Alcance dos Associados 1

A revolução dos campeões

Roberto Shinyashiki

O livro mostra que neste mundo globalizado e com tanta informação disponível, se torna cada vez mais importante ter paixão, persistência e estratégia para obter sucesso no mundo dos negócios. Roberto Shinyashiki mostra como implementar ideias com sucesso nos mostrando o caminho para uma carreira profissional vitoriosa.

Conhecimento ao Alcance dos Associados 2

Por que eles não desistem?

Luiz Marins

Neste vídeo Luiz Marins, dá uma aula de motivação para aqueles que estão na trilha rumo ao seu sonho de vida, mostrando casos de pessoas que alcançaram o sucesso e dá a receita: são perseverantes, comprometidos, éticos e honestos.