Conjove apresenta novo conceito de sua logomarca • ACIC Cianorte

Conjove apresenta novo conceito de sua logomarca

Conjove apresenta novo conceito de sua logomarca 2

Com o redirecionamento do planejamento de ações voltado para a inovação e o conhecimento, o Conselho do Jovem Empresário de Cianorte, buscou sintetizar seu conceito ideológico no desenvolvimento de sua nova logomarca.

De acordo com o Conjove, a ideia remete ao cata-vento, com quatro pás que representam os pilares do Conselho: empreendedorismo, associativismo, parceria e sustentabilidade, que são o suporte para criar uma cultura empresarial de excelência; fazendo referência ainda, a tudo que recebe, transforma e depois transmite. A analogia se aplica ao modus operandi do Conselho Jovem, que recebe os conhecimentos e experiências, depois replica para a formação de jovens empresários e empreendedores.

Sobre o Conjove: formado por empresários com idade até 39 anos, filhos de empresários, profissionais liberais e jovens empreendedores vinculados às empresas associadas a Acic, o Conselho do Jovem Empresário de Cianorte, tem por objetivo “preparar jovens empresários e empreendedores de Cianorte, para o cumprimento de suas funções, fortalecendo a criação de novas empresas e auxiliando na manutenção das já existentes”.