Conjove Cianorte Convida Jovens Empresários a se Cadastrarem na Rede Conaje • ACIC Cianorte

Conjove Cianorte Convida Jovens Empresários a se Cadastrarem na Rede Conaje

conaje

FOTO rede conaje

A plataforma online lançada pela Conaje, irá conectar jovens empresários e facilitar a geração de negócios.

A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) lançou a Rede Conaje, plataforma online que permite a conexão entre jovens empresários participantes de movimentos filiados à instituição. Por meio do projeto, o associado pode cadastrar seu negócio e fazer busca por empresas e contatos em todo o Brasil, além de encontrar clientes, parceiros e fornecedores.

Segundo o diretor de Integração da Conaje, Marco Canassa, a pesquisa na plataforma pode ser feita por estado, atividade empresarial ou entidade. “Dessa forma, o empresário poderá ampliar sua rede e gerar novos negócios”, enfatiza. Para participar é preciso ser associado a uma das 36 instituições filiadas à Conaje e efetuar o cadastro no site http://rede.conaje.com.br.