CONJOVE Cianorte recebeu Faciap Jovem para 3ª A.G.O 2017 • ACIC Cianorte

CONJOVE Cianorte recebeu Faciap Jovem para 3ª A.G.O 2017

DSC 3199

Visitas técnicas, assembleia e palestra sobre ética, demonstraram a diversidade econômica de Cianorte para cerca de 100 jovens empresários do Paraná.

CONJOVE Cianorte recebeu Faciap Jovem para 3ª A.G.O 2017 1

Conselho do Jovem Empresário de Cianorte recebeu Faciap Jovem, grupo que representa os jovens empresários na Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), nos dias 28 e 29 de julho, para a realização da 3ª Assembleia Geral Ordinária (A.G.O) da gestão 2017/2018. Durante dois dias estiveram reunidos em Cianorte cerca de 100 jovens empresários, de 17 cidades, de várias regiões do estado. Além da Assembleia Geral, na programação foram realizadas visitas técnicas, palestras e troca de experiências.

O evento teve início na tarde do dia 28, com visita técnica realizada na empresa Megadose Moda Gestante Confecções, na qual a família Esteves (que na data estava caracterizada para evento de integração com os colaboradores) apresentou a estrutura e contou um pouco sobre os mais de 20 anos de história da empresa. A segunda visita aconteceu na Pluma Lavanderia Industrial, onde os jovens puderam acompanhar de perto todas etapas da lavagem do jeans e também a personalização das peças. A última visita aconteceu na Cachaça Serafina, uma fazenda preparada para a produção da bebida com uma ótima infraestrutura, onde foram explicados os processos de produção da Cachaça.

No dia 29, aconteceu a abertura oficial da 3ª A.G.O no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), comandada pelo presidente da Faciap Jovem, Marcos Rinaldi. Na abertura estiveram presentes os presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, João Carlos Testa; o vice-presidente da coordenadoria CACINOR, Rafael Calani e o presidente do CONJOVE Cianorte, Anderson Matos.

Durante à Assembleia, o Vice-presidente da ACIC, José Claudiney Rocco, falou sobre o tema ética, muito oportuno para o momento atual do país. “Ética é um princípio que não pode ter fim”, resumiu Rocco. Já a Diretora de Eventos da Faciap Joven, Cristiane Hickmann, apresentou o manual para abertura de novos conselhos, visando a estruturação e crescimento sustentável da instituição. O Conselho de Marechal trouxe o case de sucesso da rodada de negócios que realizam. O Coordenador Estadual do Feirão do Imposto, Rafael Marutaka, apresentou o fechamento da ação no estado juntamente com o presidente Rinaldi, ação que impactou mais de 120 mil pessoas diretamente. Marutaka também repassou um panorama geral de sua viagem para a Alemanha, como representante do Paraná no G20.

No encerramento da reunião foi feito o lançamento oficial do JOJEP’s, Jogos dos Jovens Empresários do Paraná, que terá duração de 60 dias e participação de mais de 240 jovens de 20 cidades. A final acontecerá junto com a próxima A.G.O no Termas de Jurema, em Iretama, nos dias 29 e 30 de setembro e 1 de outubro.
Acompanhe mais sobre as ações da Faciap Jovem pelo Facebook.

Colaborou: Assessoria Faciap Jovem