CONJOVE da ACIC Realizou Palestra com Israel Elias • ACIC Cianorte

CONJOVE da ACIC Realizou Palestra com Israel Elias

DSC 0008

Na última terça-feira (09/06) o Conselho do Jovem Empresário da ACIC Cianorte recebeu o palestrante na área comportamental com foco em criatividade, atitude e inovação, Israel Elias, com a palestra “Inovação e Estratégia em Tempos de Crise”. Participaram do evento cerca de 150 pessoas, que doaram 100 kg de alimentos, que serão destinados à entidades assistenciais. Durante a palestra, Israel Elias fez uma análise sobre os motivadores que podem levar à decadência de muitos modelos de negócios da atualidade, e mostrou soluções encontradas por empresas jovens que se mostram inovadoras e alcançam rápida ascensão no mundo corporativo. O palestrante também discutiu algumas ideias sobre criatividade e inovações para serem implantadas no dia a dia das empresas para gerar ideias e trabalhar com excelência. “O evento foi uma oportunidade bem aproveitada por pessoas dispostas a empreender e a aprender”, disse o presidente do CONJOVE, Luciano Oliveira.