Conjove Realizou 1º Arraiá Jovem • ACIC Cianorte

Conjove Realizou 1º Arraiá Jovem

FOTO ARRAIA CONJOVE

Evento reuniu parceiros, colaboradores e diretores da ACIC em confraternização.

Entre uma pausa e outra no Planejamento de Ações, o Conselho do Jovem Empresário de Cianorte – CONJOVE, realizou o 1º Arraiá Jovem, no dia 21 de julho. Vestidos a caráter, os Conselheiros receberam Diretores da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, Conselho de Mulher Empresária, amigos e parceiros, no evento de confraternização realizado com o objetivo de prestigiar os parceiros que apoiam suas ações.

Além de apreciar a música tradicional da festa temática, os convidados puderam saborear comidas típicas em momentos de descontração e aproximação social.

Sobre o CONJOVE:

O Conselho do Jovem Empresário – CONJOVE é formado por empresários com idade até 35 anos, filhos de empresários, profissionais liberais e jovens empreendedores vinculados às empresas associadas à ACIC, e tem por objetivo dar suporte e preparar jovens lideranças de Cianorte.