CONJOVE Realizou a Semana Empreendedora • ACIC Cianorte

CONJOVE Realizou a Semana Empreendedora

DSC 0016

Por meio da troca de conhecimentos, durante 3 dias, evento recebeu jovens que foram estimulados a terem atitudes que podem favorecer a inovação no mundo dos negócios.

dsc_0016

Com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócios, abordando a temática “Pense Fora da Caixa”, o evento que reuniu cerca de 260 pessoas por dia, aconteceu no Anfiteatro da Associação Comercial E Empresarial de Cianorte de 18 a 20 de outubro.

No primeiro dia a discussão girou em torno do questionamento: De onde surgem as boas ideias? O empresário convidado Antônio Rodrigues Gomes falou sobre o surgimento de sua empresa e de onde surgiu a ideia de criá-la. No segundo dia o convidado foi o empresário Carlos Augusto Ribeiro que falou sobre a ação empreendedora com o tema “Bota Para Fazer”. Já para encerrar a Semana, os presentes contaram com a participação do empresário Higo Lima que falou sobre estratégias para se alcançar o primeiro milhão.

Segundo o presidente do CONJOVE, Anderson Matos, a Semana Empreendedora do CONJOVE, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida, estimulou a reflexão dos presentes sobre a criação, ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, por meio de mini-palestras e talk-shows, com empresários e empreendedores.

Participaram do talk-show nos 3 dias de eventos: José Claudio Brambila (Indiana Uniformes), Jordana Cristina Andrade (Feito Criança), Eliezer Ramos (Empório da Nonna), Dione Bueno (Resulti Sistemas), Luciano Oliveira (Smart Agência de Marketing), Diego F. de Souza (Cherry Moda Intima), André Sorprezo (Dog King Cianorte), Marcos Rinaldi (Rinaldi Informática), Renan Corteze (Revista Lar), Elias Aranha (Grupo Glam For), Thiago Martins (Marketing sem Gravata) e Mauro Mariano de Oliveira (Empreendedor).