Conselho da Mulher Empresária e Conjove cumprem agenda ligada ao meio empresarial • ACIC Cianorte

Conselho da Mulher Empresária e Conjove cumprem agenda ligada ao meio empresarial 2

Com a retomada das atividades presenciais respeitando os devidos cuidados e recomendações de saúde, os Conselhos do Jovem Empresário e da Mulher Empresária da Acic Cianorte, voltam com suas visitas técnicas e participações para troca de experiências no meio empresarial.

Recentemente, o Conselho da Mulher realizou (30/09), a doação de alimentos arrecadados em parceria com o Supermercados Planalto, para a entidade Casa da Sopa. Já no mês de outubro, as ações do Conselho da Mulher iniciaram no dia 01, com participação para demonstrar apoio e incentivo à campanha Outubro Rosa, que neste ano decidiu realizar a sensibilização a respeito do câncer de mama, com uma carreata que percorreu alguns pontos da cidade. No dia 06 de outubro foi a vez do Conjove fazer visitas técnicas às empresas Nerial e Granja Lima. No dia 07 de outubro, as mulheres empresárias visitaram o Showroom sobre festas e eventos, que aconteceu no Salão da Dri Eventos, na Avenida das Fábricas, para conhecer um pouco mais sobre o segmento. No domingo (25/10), elas também marcaram presença no aniversário de 11 anos do Master Shopping Atacadista Cianorte.