Carreata Fecha Campanha Outubro Rosa • ACIC Cianorte

Carreata Fecha Campanha Outubro Rosa

DSC 2851

Evento foi realizado em parceria com o Conselho da Mulher Empresária da Acic Cianorte, Rotary, Instituto Morena Rosa e Unidade Radiológica.

A carreata que reuniu entidades de classe, clubes de serviço, iniciativas pública e privada em (27/10) finalizou as ações de divulgação referentes ao “Outubro Rosa”, campanha realizada durante todo o mês, com o intuito de conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Campanha abordou a prevenção do câncer de mama.

Além da carreata que percorreu o centro da cidade, o evento teve estrutura montada na Praça João XXIII, onde foram disponibilizadas consultas, no sentido de realizar o exame de mamas com a ginecologista voluntária, Dra Rosa Nabechima, em consultório móvel no ônibus do Instituto Morena Rosa, que também promoveu ação social, informando sobre os cuidados e prevenção do câncer de mama. “Agradecemos a todos os envolvidos que não mediram esforços durante todo o mês, literalmente vestindo a camisa contra o câncer de mama”, agradeceu a presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acic Cianorte, Ana Lúcia Capellari.