Conselho da Mulher Empresária participou de programação especial no mês de março • ACIC Cianorte

Conselho da Mulher Empresária participou de programação especial no mês de março 2

No dia 08/03, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado um café para as mulheres com a participação da consultora de estilo e imagem Cris Homiak e apresentação de música clássica ao vivo. No mesmo dia, empresárias de Cianorte e região, também participaram do Happy Hour Delas, evento que contou com demonstração de artes plásticas, sorteio de brindes, venda de comidas e bebidas, apresentações artísticas, orientações jurídicas, atendimento estético, além de orientações sobre empreendedorismo e sobre violência contra a mulher. Também no evento foram sorteados brindes para as mulheres presentes.

Ainda em comemoração ao mês das mulheres o Conselho da Mulher participou e apoiou um ciclo de palestras, o Circuito Inteiras para Liderar, promovido pelo Sebrae e Casa do empreendedor, que ocorreu durante todo o mês. No dia 15, a palestra foi “Seja protagonista da sua história”, com Sirley de Almeida; no dia 22, aconteceu a rodada de negócios “Empreendedoras que inspiram”; por fim, no dia 29, foi tratado o tema “Liderança e Inteligência Emocional”, pela consultora Alessandra Serra. As palestras abordaram questões do universo feminino, valorizando o poder da mulher na sociedade. Todas as participantes foram presenteadas com kits de produtos artesanais locais, para fomentar o pequeno comerciante.