Conselho da Mulher Participou de Workshop “Inteiras para Liderar” • ACIC Cianorte

Conselho da Mulher Participou de Workshop “Inteiras para Liderar”

Prontas-para-Liderar-

O evento, focado no desenvolvimento e no protagonismo feminino, contou com uma programação pensada para motivar as mulheres a desempenharem papéis de liderança na sociedade. O workshop, promovido pelo Sebrae, reuniu mulheres empreendedoras pertencentes às Associações Comerciais que fazem parte da Cacinor, entre elas as integrantes do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte – ACIC.

Com o tema “Inteiras para Liderar”, o evento trouxe a palestra “Neurobiologia das emoções para o espetáculo da vida”, com a palestrante Professora Lia Mara Rossi, Doutora em Ciências da Saúde pela FCMSCSP (2010) e Mestra pela USP (1997); além de um case inspirador com Maria Iraclézia de Araújo. Maria Iraclézia é a primeira mulher a presidir uma Sociedade Rural no Brasil. Atualmente, Presidente da Sociedade Rural de Maringá e Vice-presidente da Comexpa, também atua como Presidente do Maringá e Região Convention & Visitions Bureau (gestão 2019/2021), é membro do CODEM e Vice-presidente para assuntos de desenvolvimento rural da ACIM.

O workshop teve o objetivo de disseminar técnicas para o autoconhecimento, e também despertar nas mulheres a postura de líderes.