Conselho da Mulher Realizará Chá Outubro Rosa • ACIC Cianorte

Conselho da Mulher Realizará Chá Outubro Rosa

DSC 0206

Programação referente ao Outubro Rosa acontece durante todo o mês. Próxima ação será o Chá Rosa, no dia 15 de outubro.

dsc_0206

Mês de sensibilização para as questões relacionadas à saúde da mulher, principalmente na prevenção do câncer de mama, realizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIC, em parceria com a Prefeitura Municipal e entidades da Saúde Pública e privada, prossegue com o Chá Outubro Rosa e a abertura especial dos postos de saúde do município.

Durante os sábados 08, 15 e 22 do mês de outubro será realizada a abertura especial dos postos de saúde do município, das 08h30m às 16 horas, onde serão realizados os exames preventivos de câncer de mama e prestadas informações sobre a saúde da mulher.

Já o Chá Outubro Rosa, será realizado no dia 15 de outubro, no Hotel Crystal, e irá reunir mulheres para discutirem ações relacionadas à divulgação de informações pertinentes à saúde e qualidade de vida do público feminino, bem como formas de sensibilizar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce para a cura de câncer. Convites podem ser adquiridos na ACIC.