Conselho da Mulher Realizou Ações de Sensibilização Outubro Rosa • ACIC Cianorte

Conselho da Mulher Realizou Ações de Sensibilização Outubro Rosa

Conselho da Mulher Realizou Ações de Sensibilização Outubro Rosa 1

Chá Outubro Rosa encerrou programação de ações de sensibilização contra o câncer e em favor da saúde da mulher. No evento, organizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIC, cerca de 160 mulheres se reuniram para uma tarde descontraída onde puderam prestigiar um desfile de moda e palestra com a nutricionista Audrey Braga. O Chá aconteceu no salão social da AABB e contou com convidadas e empresárias associadas à ACIC.

Além do Chá Outubro Rosa, mais duas ações fizeram parte da programação: no início do mês foi disponibilizado o Ônibus Rosa da Garcia que fez um tour com senhoras idosas do Grupo da Melhor Idade, passando pelos principais pontos turísticos de Cianorte, onde elas tiveram, além de informações sobre Cianorte, informações sobre saúde da mulher. No dia 25 de outubro, em parceria com o Núcleo Automotivo de Cianorte, foi realizada a palestra Manutenção Automotiva Preventiva, destinada para mulheres.