Conselho da Mulher realizou ações do Outubro Rosa • ACIC Cianorte

Conselho da Mulher realizou ações do Outubro Rosa

Durante o mês de outubro o Conselho da Mulher Empresária de Cianorte participou de ações destinadas à prevenção dos cânceres de mama e de colo de útero. No dia 06 foi realizada a abertura da programação com um Aulão de Dança com o Professor Valter Almeida. As inscrições foram feitas na ACIC mediante a doação de 1kg de alimento, que foi doado ao Provopar (21/10). Os inscritos receberam um número para participar de sorteio de brindes doados por empresas parceiras do evento: Casa Nova Decorações, Unidade Radiológica, Ideia Soluções, Ateliê Carmen Silvia, Mafra Imagem, Indiana Uniformes, Cherry Moda Intima, Supermercados Planalto, Clinica de Personal Trainer Valentini, Panificadora Creme Café, Casa Ella e Rede de Postos: Mateus, Globo, Paraná e Amazonas.